zéruela Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 olá amigos..estou precisando de uma força.....fiz um menu chamado menu.swffiz um área onde será exibido o conteúdo do site fundo.sfwe fiz outros swf...com o conteúdo do site...quero saber como faço..para chamar...o conteúdo..dentro do arquivo..fundo.swfque ação coloco nos botões do menu???valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 crie um movieclip vazio no lugar onde o fundo deveria aparecer e de um nome de instancia para ele...eu vou chamar d mTarget..ai no botao você coloca:on(press) { mTarget.loadMovie("fundo.swf"); }pronto...=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hadil Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 depende que action script você esta usando ... se for o 2 , o m_axx deu uma boa dica...se for as3,da um toke q eu posto algo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zéruela
olá amigos..estou precisando de uma força.....
fiz um menu chamado menu.swf
fiz um área onde será exibido o conteúdo do site fundo.sfw
e fiz outros swf...com o conteúdo do site...
quero saber como faço..para chamar...o conteúdo..dentro do arquivo..fundo.swf
que ação coloco nos botões do menu???
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.