Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sitema Biométrico em PHP


Darela

Pergunta

Olá galera !

Olha só, será que é possível desenvolver um sistema de acesso tipo "ponto eletrônico "biométrico" em PHP, tipo assim:

quero um sistema para controlar acessos a um local, através de uma cancela com leitor biométrico"impressão digital', só que quero esse sistema on-line, entende tipo um site que é restrito ao administrador, e que ele possa cadastrar as pessoas para dar acesso por tempo determinado e depois cancelar o acesso, tudo isso através de um ssitema biométrico "impressão digital".

Pode parcer meio louco mas eu acho que é possível, só não sei por onde começar, sei que já existem sistemas parecidos em moutras lingugens só que são desktop, ou seja não trabalham on-line, de forma que eu possa acessar em qualquer lugar, através da web.

Se alguém puder dar uma ajudinha, umas dicas de por onde começar....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...