Antonio Maucyr Pasqualli F Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Olá pessoal, Estou com um sistema para Lanhouse em delphi 5, vou compilar com o delphi 7 da o seguinte erro:Os componentes já para delphi 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Estou com um sistema para Lanhouse em delphi 5, vou compilar com o delphi 7 da o seguinte erro:[Aviso] Unit FileCtrl é específico a uma plataforma[ErroFatal] Arquivo não encontrado 'wwdbdatetimepicker.dcu'Para corrigir o erro procure o arquivo 'wwdbdatetimepicker.dcu' que esta na pasta do delphi 5 e copie para a pasta do delphi 7 ( LIB )ou então troque este componente que esta no form pelo equivalente do delphi 7 OBS: Se voce utilizou componentes de terceiros no delphi 5, estes mesmos componentes deverão estar instalados no delphi 7 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio Maucyr Pasqualli F
Olá pessoal,
Estou com um sistema para Lanhouse em delphi 5, vou compilar com o delphi 7 da o seguinte erro:
Os componentes já para delphi 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.