DeeKilleer Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 Pessoal to precisando de uma função em Java Script que faça isso:<input type='radio' name='1' id='cpf'><input type='radio' name='1' id='cnpj'>Tenho dois radios, mas quero que quando ao escolher um deles, apareça um <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'>Com o nome na frente, o Label.Por exemplo, ao escolher o CPF, quero que apareçaCPF: <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'>e se eu escolher CNPJ, quero que apareçaCNPJ: <input type='text name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'>Deu pra entender né, se puderem me ajudar, to precisando bastante.. não quero usar ASP, to usando PHP, por isso que to precisando disso!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) i aew DeeKilleer, tenta isso aqui:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function muda( aid ) { var minhaDiv = document.getElementById( 'escRadio' ); minhaDiv.innerHTML = ( aid == 'cpf' ) ? "CPF: <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf' />" : "CNPJ: <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf' />"; } </script> CPF <input type='radio' name='1' id='cpf' onclick="muda( this.id );"> CNPJ <input type='radio' name='1' id='cnpj' onclick="muda( this.id );"><br /> <div id="escRadio"> CPF: <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'> </div>abraço! Editado Janeiro 23, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeeKilleer
Pessoal to precisando de uma função em Java Script que faça isso:
<input type='radio' name='1' id='cpf'>
<input type='radio' name='1' id='cnpj'>
Tenho dois radios, mas quero que quando ao escolher um deles, apareça um <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'>
Com o nome na frente, o Label.
Por exemplo, ao escolher o CPF, quero que apareça
CPF: <input type='text' name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'>
e se eu escolher CNPJ, quero que apareça
CNPJ: <input type='text name='cnpj_cpf' id='cnpj_cpf'>
Deu pra entender né, se puderem me ajudar, to precisando bastante.. não quero usar ASP, to usando PHP, por isso que to precisando disso!
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.