var url:String = "http://192.168.2.2:8000/";;
var request:URLRequest;
var s:Sound;
var song:SoundChannel;
var ba:ByteArray;
var gr:Sprite;
var time:Timer;
var volumecontrole:SoundTransform = new SoundTransform();
var par = "0.6"; // volume inicial
function radiotoca(event:Event):void {
SoundMixer.stopAll();
music();
setVolume(par);
btnstop.visible = true;
btnplay.visible = false;
return;
}
function radiopara(event:Event):void {
SoundMixer.stopAll();
time.stop();
// setVolume(0);
btnstop.visible = false;
btnplay.visible = true;
return;
}
function music():void {
trace("carregando");
request = new URLRequest(url);
s = new Sound();
var context:SoundLoaderContext = new SoundLoaderContext(100, true);
s.load(request, context);
song = s.play();
trace("carregado");
ba = new ByteArray();
if (!gr) {
gr = new Sprite();
gr.x = 20;
gr.y = 57;
addChild(gr);
}
time = new Timer(50);
time.addEventListener(TimerEvent.TIMER, timerHandler);
time.start();
}
function timerHandler(event:TimerEvent):void {
SoundMixer.computeSpectrum(ba, true);
var i:int;
gr.graphics.clear();
gr.graphics.lineStyle(6, 0x333333);
gr.graphics.beginFill(0x91C847);
gr.graphics.moveTo(0, 0);
var w:int = 10;
for (i=0; i<310; i+=w) {
var t:Number = ba.readFloat();
var n:Number = (t * 40);
gr.graphics.drawRect(i, 0, w, -n);
}
}
barravolume.mute.addEventListener(MouseEvent.CLICK, volumeEvent);
barravolume.mute.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, volumeEvent);
barravolume.volumeOne.addEventListener(MouseEvent.CLICK, volumeEvent);
barravolume.volumeOne.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, volumeEvent);
barravolume.volumeTwo.addEventListener(MouseEvent.CLICK, volumeEvent);
barravolume.volumeTwo.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, volumeEvent);
barravolume.volumeThree.addEventListener(MouseEvent.CLICK, volumeEvent);
barravolume.volumeThree.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, volumeEvent);
barravolume.volumeFour.addEventListener(MouseEvent.CLICK, volumeEvent);
barravolume.volumeFour.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, volumeEvent);
barravolume.volumeFive.addEventListener(MouseEvent.CLICK, volumeEvent);
barravolume.volumeFive.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, volumeEvent);
btnplay.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, radiotoca);
btnstop.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, radiopara);
music(); // altera para radio começar a tocar automaticamente
btnplay.visible = false;
setVolume(par);
function volumeEvent(param1:MouseEvent) : void
{
var _loc_2:MovieClip;
_loc_2 = param1.currentTarget as MovieClip;
if (param1.buttonDown || param1.type == "click")
{
switch(param1.currentTarget)
{
case barravolume.mute:
{
if (volumecontrole.volume > 0)
{
setVolume(0);
par = 0;
}
else
{
setVolume(0.1);
par = 0.1;
}// end else if
break;
}// end case
case barravolume.volumeOne:
{
setVolume(0.2);
par = 0.2;
break;
}// end case
case barravolume.volumeTwo:
{
setVolume(0.4);
par = 0.4;
break;
}// end case
case barravolume.volumeThree:
{
setVolume(0.6);
par = 0.6;
break;
}// end case
case barravolume.volumeFour:
{
setVolume(0.8);
par = 0.8;
break;
}// end case
case barravolume.volumeFive:
{
setVolume(1);
par = 1;
break;
}// end case
default:
{
break;
}// end default
}// end switch
}// end if
return;
}// end function
function setVolume(param1) : void
{
volumecontrole.volume = param1;
song.soundTransform = volumecontrole;
barravolume.mute.gotoAndStop(param1 > 0 ? (1) : (2));
barravolume.volumeOne.gotoAndStop(param1 >= 0.2 ? (1) : (2));
barravolume.volumeTwo.gotoAndStop(param1 >= 0.4 ? (1) : (2));
barravolume.volumeThree.gotoAndStop(param1 >= 0.6 ? (1) : (2));
barravolume.volumeFour.gotoAndStop(param1 >= 0.8 ? (1) : (2));
barravolume.volumeFive.gotoAndStop(param1 == 1 ? (1) : (2));
return;
}// end function
Pergunta
luiz softov
olá, sou novo aqui e este é meu primeiro post... tenho um problema no meu player....
tipo eu coloquei para ele começar tocando
então ele inicial com
play();
ae quando o usuario clica em stop ele para de tocar...
quando o usuário clica em play novamente a radio torna a tocar...
ae quando o usuario clica em stop ele para de tocar...
até ai funciona tudo direito....
só que quando ele clica em play novamente ela já não toca mais...
tipo
play(funciona) > stop(funciona) > play(funciona) > stop(funciona) > play(erro)
abaixo segue o código
link FLA
Editado por luiz softovLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.