Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida com Script (Chat – flash+ASP)

makimaki

Pergunta

Olá pessoal, eu tenho um pouco de experiência com ASP, hj fiz o download de um script aqui de CHAT em flash + ASP, mas não estou entendendo ele, ele funciona normal e grava toda a conversa, porem não sei AONDE ele grava, não tem DB em Access não cria TXT e não modifica o arquivo ASP que processa o papo.

Vamos supor, eu estou sozinho no Chat e escrevo Oi, se alguém entrar depois de mim Vera meu oi ali, mas não sei como O.o

Segue o link do download: https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/2737/

Agradeço se alguém abrir meus olho ehehehe,

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vlw a ajuda Rafael, agradeço muito =D

também achei que eram sessões, e apesar de não conhecer profundamente sobre elas, acredito que elas só fiquem no PC e não no servidor, tipo um cookie, o engraçado é alguém q nunca entrou na pagina do chat entrar e ver tudo o que já foi escrito ali.

Link para o comentário

• 0
também achei que eram sessões, e apesar de não conhecer profundamente sobre elas, acredito que elas só fiquem no PC e não no servidor, tipo um cookie, o engraçado é alguém q nunca entrou na pagina do chat entrar e ver tudo o que já foi escrito ali.

Não cheguei a fazer o download do sistema, mas deve se utilizar o objeto Application (variáveis compartilhadas por todo o seu servidor) e, em casos mais "profissionais" o arquivo global.asa (é possível fazer um chat sem utilizá-lo)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...