Olá, estou com um pequeno problema, espero que possam me ajudar Smile
Tenho um sistema de confecção de carteiras, onde a foto e obtida por uma webcam, uso o DSPack para isso.
Peguei um modelo pronto que vem com o DSPack(tá aí meu 1° erro) e contrui o formulário e botões em cima do modelo pronto.
E fiz o sistema, está funcionando perfeitamente... Mas
Eu estava fazendo testes gravando vários registros com foto e tal, a foto é salva no hd e no BD os dados do formulário e o caminho da foto. Quando eu havia gravado mais ou menos 40 cadastros(cada cadastro vai uma foto) deu o seguinte erro: "espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando"
Creio eu que seja porque no botão FOTOGRAFAR cada clique que eu dou a função é chamada, então eu chamei a mesma função 40 vezes :S
Pesquisei na internet e achei esse tópico que é exatamente o meu problema:
Pergunta
vitorslp
Olá, estou com um pequeno problema, espero que possam me ajudar Smile
Tenho um sistema de confecção de carteiras, onde a foto e obtida por uma webcam, uso o DSPack para isso.
Peguei um modelo pronto que vem com o DSPack(tá aí meu 1° erro) e contrui o formulário e botões em cima do modelo pronto.
E fiz o sistema, está funcionando perfeitamente... Mas
Eu estava fazendo testes gravando vários registros com foto e tal, a foto é salva no hd e no BD os dados do formulário e o caminho da foto. Quando eu havia gravado mais ou menos 40 cadastros(cada cadastro vai uma foto) deu o seguinte erro: "espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando"
Creio eu que seja porque no botão FOTOGRAFAR cada clique que eu dou a função é chamada, então eu chamei a mesma função 40 vezes :S
Pesquisei na internet e achei esse tópico que é exatamente o meu problema:
http://www.tiforum.com.br/viewtopic.php?f=3&t=6468
Preciso muito solucionar isso, obrigado a todos!
Os códigos:
botão fotografar:
Código:
Função: Código:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.