fulgencio Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Este erro 507 ocorre em algumas máquinas, no envio de um formulário para o banco MySQL:Descrição completa do erro a seguir:HTTP Error 507507 UnexpectedThe Web server encountered an unexpected error while communicating with the ASP service.Please contact the server's administrator if this problem persists.Caso possa me ajudar a resolver este erro ficarei muito grato! Pois já andei pesquisando e não encontrei nada que pudesse resolver.Desde já os meus agradecimentosFulgêncio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Por acaso você está usando Linux com Chiliasp? Se for, deve-se ao fato de nem de o asp rodando com CA não ser 100% compatível com o Linux, e nem todas as funções fimegava...pode ser que você tenha utilizado uma delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Este erro 507 ocorre em algumas máquinas, no envio de um formulário para o banco MySQL:Descrição completa do erro a seguir:HTTP Error 507507 UnexpectedThe Web server encountered an unexpected error while communicating with the ASP service.Please contact the server's administrator if this problem persists.Caso possa me ajudar a resolver este erro ficarei muito grato! Pois já andei pesquisando e não encontrei nada que pudesse resolver.Desde já os meus agradecimentosFulgêncio Achei umas páginasUma em francês, outras em inglês, mas para traduziur use o Altavista (Clique aqui para ir ao altavista)Developers.sun.comEasynetonline.netEspero que tenha ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 O pior é que não estou usando função alguma, até tinha visto essa possibilidade. O problema realmente pode ser no servidor LINUX, mas ateh agora não consegui resolver o problema...Se conseguirem algo ficarei muito grato, pois continuo pesquisando...Abraços!Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulgencio Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Aê! Galera!... Valeu pela a força. Até que fim consegui resolver o erro 507. Estou publicando a solução, pois pode ser útil para alguém futuramente e o erro é tão simples que é de envergonhar (risos). Estava ocorrendo esse erro quando os usuários tentavam digitar dois caracteres "ª" e "º". Eu havia feito uma função pra interpretar todas as possibilidades mas faltaram estes dois caracteres... Então galera fiquem espertos quando vocês estiverem usando o ASP + MySQL. FALOWWW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fulgencio
Este erro 507 ocorre em algumas máquinas, no envio de um formulário para o banco MySQL:
Descrição completa do erro a seguir:
HTTP Error 507
507 Unexpected
The Web server encountered an unexpected error while
communicating with the ASP service.
Please contact the server's administrator if this problem
persists.
Caso possa me ajudar a resolver este erro ficarei muito grato! Pois já andei pesquisando e não encontrei nada que pudesse resolver.
Desde já os meus agradecimentos
Fulgêncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados