Tenho o código abaixo onde crio linhas de um formulário dinamicamente com 4 campos input cada linha. Até ai beleza, quando preencho 2 ou mais linhas, e clico no bt submit, queria que os valores de todos os campos das 2 ou mais linhas fossem atribuidos a uma variavel string. Como posso fazer isto?
<html>
<head>
<script type="text/javascript">
<!--
var mainDivName = 'eventDates';
function addEvent()
{
var ni = document.getElementById(mainDivName);
var numi = document.getElementById('theValue');
var num = (document.getElementById("theValue").value -1)+ 2;
numi.value = num;
var divIdName = "eventDate"+num+"Div";
var newdiv = document.createElement('div');
newdiv.setAttribute("id",divIdName);
newdiv.innerHTML = "<table><tr><td></td><td>Linha "+num+"</td><td width=80><input type=\"text\" name=\"a"+num+"\" size=\"7\"></td><td><input type=\"text\" name=\"b"+num+"\" size=\"7\"></td><td><input type=\"text\" name=\"c"+num+"\" size=\"7\"></td><td><input type=\"text\" name=\"d"+num+"\" size=\"7\"></td><td><a href=\"#\" onclick=\"removeEvent(\'"+divIdName+"\')\">Remover</a></td></tr></table>";
ni.appendChild(newdiv);
}
function removeEvent(divNum)
{
var d = document.getElementById(mainDivName);
var olddiv = document.getElementById(divNum);
d.removeChild(olddiv);
}
//-->
</script>
</head>
<body>
<form>
<input type="hidden" value="0" id="theValue" />
<p><a href="#" onClick="addEvent();">Adicionar</a></p>
<div id="eventDates"></div>
<input type="submit" name="Enviar" value="Submit" />
</form>
</body>
</html>
Quando preencho as 2 linhas e clico no bt submit, o resultado que aparece na barra de endereços é este:
Pergunta
Igor Franco
Boa tarde amigos,
Tenho o código abaixo onde crio linhas de um formulário dinamicamente com 4 campos input cada linha. Até ai beleza, quando preencho 2 ou mais linhas, e clico no bt submit, queria que os valores de todos os campos das 2 ou mais linhas fossem atribuidos a uma variavel string. Como posso fazer isto?
Quando preencho as 2 linhas e clico no bt submit, o resultado que aparece na barra de endereços é este: Queria pegar os valores a1=A1&b1=A2&c1=A3&d1=A4&a2=B1&b2=B2&c2=B3&d2=B4 e atribuir a uma variavel do tipo string, tipo:Como posso fazer isto?
Vlw...
Editado por Igor FrancoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.