brhvitor6 Postado Janeiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2009 Olá...Estou fazendo um menu de utilitarios para um jogo chamado maple story...Gostaria de saber como fazer um auto clik...até agora eu já concegui emular varios botoes... menos o click do mouse...algume pod me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pimpao Postado Janeiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Fiz uns testes aqui acho que é isso que você quer:uses Windows (padrão):Mouse_event(dwFlags, dx, dy, dwData, dwExtraInfo: DWORD); Botão direito: Mouse_event(MOUSEEVENTF_RIGHTDOWN, 0, 0, 0, 0); //clica Mouse_event(MOUSEEVENTF_RIGHTUP, 0, 0, 0, 0); //solta Botão esquerdo: Mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0); //clica Mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, 0); //soltaOutros eventos: MOUSEEVENTF_MOVE; //mouse move MOUSEEVENTF_LEFTDOWN; //left button down MOUSEEVENTF_LEFTUP; //left button up MOUSEEVENTF_RIGHTDOWN; //right button down MOUSEEVENTF_RIGHTUP; //right button up MOUSEEVENTF_MIDDLEDOWN; //middle button down MOUSEEVENTF_MIDDLEUP; //middle button up MOUSEEVENTF_WHEEL; //wheel button rolled MOUSEEVENTF_ABSOLUTE; //absolute move Editado Janeiro 25, 2009 por Pimpao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brhvitor6 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2009 vlw cara...e eu estava reparando...os eventos não funcionam dentro do jogo... o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pimpao Postado Janeiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2009 Se for aqueles jogos online (mmorpg) normalmente eles tem Anti-Bot, então um simples autoclick desses não irá funcionar mesmo... teria q fazer um sistema pra burlar o antibot deles... isso é meio complicado pra mim ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brhvitor6
Olá...
Estou fazendo um menu de utilitarios para um jogo chamado maple story...
Gostaria de saber como fazer um auto clik...
até agora eu já concegui emular varios botoes... menos o click do mouse...
algume pod me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.