Esse é meu primeiro acesso, e gostaria de agradecer pela oportunidade.
Bom, estou com problemas em o JQuery, ocorre criei um html (index.html) que utiliza-se de JQuery Ajax para validar algumas entradas, e as resposta são mostradas em uma div no próprio formulário, até tudo bem, está tudo funcionando, mas se eu chamar esse html (index.html) de dentro de um outro html, para ser exibido em uma outra div, ele é mostrado, mas seu comportamento é estranho, é como se ele não reconhecesse mais o endereço da div para retornar os resultados das validações... Será que consegui me explicar?
Pergunta
Caciola
Boa tarde a todos!
Esse é meu primeiro acesso, e gostaria de agradecer pela oportunidade.
Bom, estou com problemas em o JQuery, ocorre criei um html (index.html) que utiliza-se de JQuery Ajax para validar algumas entradas, e as resposta são mostradas em uma div no próprio formulário, até tudo bem, está tudo funcionando, mas se eu chamar esse html (index.html) de dentro de um outro html, para ser exibido em uma outra div, ele é mostrado, mas seu comportamento é estranho, é como se ele não reconhecesse mais o endereço da div para retornar os resultados das validações... Será que consegui me explicar?
Vou mostrar o código:
index.html
O arquivo acima funciona corretamente, não esqueçam de inserir os .js do JQuery... submitemail.php Bom, agora o HTML que chama o index.html em uma div... é ai que o problema se apresenta... testeJQuery.htmlSerá que alguém tem uma luz?
Desde há lhes agradeço por qualquer ajuda.
[]'s bye
Caciola.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.