Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 !!!!ATENÇÃO!!!! EXSITEM SIM !!! UM SCRIPT QUE QUANDO SE VAI CLICAR EM EXIBIR - CÓDIGO FONTE BLOQUEA ESSA PARADA!!!!! (simplesmente não acontece nada...) SÓ O BOTÃO DIREITO BLOQUEADO NÃO DA CERTO... o criptografar o código é chato.... AJUDA AÍ GALERA!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Grandes coisa.. tah bom.. o botao direito inutilizado, o exibir fonte não funciona.. grandes merda.. eu posso ir em arquivo->salvar e depois abrir no notepad, ou se tiveh mais paciencia vo e abor a pagina dos arquivo temporario.. se a pagina chegar ateh o usuario não sei se existe como esconde-la sem cripto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ta viajando.. passa um link de exemplo que bloqueia o Exibir Cod Fonte ...o Mouse até minha filha de 5 anos já sabe fazer isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 pô... mas a filha do mestre jissa não é qualquer uma...hehehehehecara..... existe mesmo...... mas ninguém aqui do fórum sabe, ou se sabe nunca falou............e outra, se descobrirmos como fazer isso, podemos correr com mais facilidade pra desabilitar outros menus como salvar, salvar como e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Bem... pelo que eu to vendo ninguém sabeO jissa me explica deireito... ta postando aqui porque eu não sei... eu não quero saber se a sua filha sabe.. só quero ajuda.. vai ajudar ou não?ta viajando.. passa um link de exemplo que bloqueia o Exibir Cod Fonte ...o Mouse até minha filha de 5 anos já sabe fazer istoexplica isso direito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ele te pediu um exemplo de site onde bloquearam essa opção de exibir o código fonte !E está dizendo que essa de bloquear o botão direito do mouse até a filha dele de 5 anos sabe fazer !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Lá nos scripts tem umas duas formas, de bloquear o bot. direito, existe tb jeito de se colocar um nenu no lugar.olha.. depois que bloquear tudo, abra o navegador e na barra de endereço coloque:view-source:http://www.nomedominio/pagina.xxxonde : nomedominio é o nome do server onde a pagina se encontrapagina.xxx nome da pagina ex.: index.htmtesta isto com qualquer pagina que queira ver o fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 // hehe... aki quando uso opera e o// botao direito tah inutilizado// pelo site, eu entro dinovo nele// e mando parar de carrega a pagina... e// dae mando exibe o codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Valeu gente <!-- <%eu ainda to aprendendo ASP como numa cidade de 20 habi... não um lugar miserável que da aulas em ASP eu acabo me ferrando... já tentei ler.... mas é difícil...%> --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 é cara não tem jeito mesmo.. o Opera como foi falado ai o Mozzila tb.. os Browsers que tem no linux todos abrem isto, se for no IE mesmo você desabilita a execução de script e da erro, ou usa esta for que te passei ai....sem chances..não desanima não.. eu moro numa cidade de 10 habitantes.. e to conseguindo aprender alguma coisa.. a Internet é um bom professor(a) explore os recursos que você tem .. o acesso ao mundoprecisando de alguma coisa Posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Po valeu!!!!! se deu uma motivação aqui!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 se descobrirmos como fazer isso, podemos correr com mais facilidade pra desabilitar outros menus como salvar, salvar como e etc.... Diral e possivel tirar o salvar e o salvar como... mas isto e em cgi... determine o chmone(não sei como se escreve) como 711 no ftp... mas em relacao a esconder o codigo e fonte e impossivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 eita... disso eu não sabia......hehehemas travar o cod. fonte do menu é possivel sim q eu já vi... só não lembro onde............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Aí galera... ve se cha pra mim.... ou melhor pra gente... acho que alguns sites da globo.com deve ter... vou achar um exemplo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Aí galera... ve se cha pra mim.... ou melhor pra gente... acho que alguns sites da globo.com deve ter... vou achar um exemplo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
!!!!ATENÇÃO!!!!
EXSITEM SIM !!! UM SCRIPT QUE QUANDO SE VAI CLICAR EM EXIBIR - CÓDIGO FONTE BLOQUEA ESSA PARADA!!!!! (simplesmente não acontece nada...) SÓ O BOTÃO DIREITO BLOQUEADO NÃO DA CERTO... o criptografar o código é chato....
AJUDA AÍ GALERA!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.