Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvido! Dúvido Mesmo!


Renyo

Pergunta

!!!!ATENÇÃO!!!! mad.gif

EXSITEM SIM !!! UM SCRIPT QUE QUANDO SE VAI CLICAR EM EXIBIR - CÓDIGO FONTE BLOQUEA ESSA PARADA!!!!! (simplesmente não acontece nada...) SÓ O BOTÃO DIREITO BLOQUEADO NÃO DA CERTO... o criptografar o código é chato.... dry.gif

sad.gifAJUDA AÍ GALERA!!!!!! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Grandes coisa.. tah bom.. o botao direito inutilizado, o exibir fonte não funciona.. grandes merda.. eu posso ir em arquivo->salvar e depois abrir no notepad, ou se tiveh mais paciencia vo e abor a pagina dos arquivo temporario.. se a pagina chegar ateh o usuario não sei se existe como esconde-la sem cripto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pô... mas a filha do mestre jissa não é qualquer uma...hehehehehe

cara..... existe mesmo...... mas ninguém aqui do fórum sabe, ou se sabe nunca falou............

e outra, se descobrirmos como fazer isso, podemos correr com mais facilidade pra desabilitar outros menus como salvar, salvar como e etc.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem... pelo que eu to vendo ninguém sabe

O jissa me explica deireito... ta postando aqui porque eu não sei... eu não quero saber se a sua filha sabe.. só quero ajuda.. vai ajudar ou não?

ta viajando..

passa um link de exemplo que bloqueia o Exibir Cod Fonte ...

o Mouse até minha filha de 5 anos já sabe fazer isto

explica isso direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lá nos scripts tem umas duas formas, de bloquear o bot. direito, existe tb jeito de se colocar um nenu no lugar.

olha.. depois que bloquear tudo, abra o navegador e na barra de endereço coloque:

view-source:http://www.nomedominio/pagina.xxx

onde : nomedominio é o nome do server onde a pagina se encontra

pagina.xxx nome da pagina ex.: index.htm

testa isto com qualquer pagina que queira ver o fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é cara não tem jeito mesmo.. o Opera como foi falado ai o Mozzila tb.. os Browsers que tem no linux todos abrem isto, se for no IE mesmo você desabilita a execução de script e da erro, ou usa esta for que te passei ai....

sem chances..

não desanima não.. eu moro numa cidade de 10 habitantes.. e to conseguindo aprender alguma coisa.. a Internet é um bom professor(a) smile.gif explore os recursos que você tem .. o acesso ao mundo

precisando de alguma coisa Posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se descobrirmos como fazer isso, podemos correr com mais facilidade pra desabilitar outros menus como salvar, salvar como e etc....

Diral e possivel tirar o salvar e o salvar como... mas isto e em cgi... determine o chmone(não sei como se escreve) como 711 no ftp... mas em relacao a esconder o codigo e fonte e impossivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita... disso eu não sabia......hehehe

mas travar o cod. fonte do menu é possivel sim q eu já vi... só não lembro onde.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...