Clauido José Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Ola pessoal gostaria de saber como faço para me increver no toneio e como faço para envair meu script já ta quase pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Clauido, veja a resposta: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=527703voce tem alguma duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Andreia é seguinte minha unica duvida era no se inscrever e mandar o arquivo esse tópico me ajudou já estou com script quase pronto por isso obrigado outra coisa vou aproveitar esse tópico por que preciso de script não sei se é em javascript mas é seguinte eu preciso colcoar um calendario para que usuario selecione a data pelo calendario entende se não você pode me ajudar onde consigo um componente web desse tipo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 oi claudio,seria um calendario como o deste exemplo?http://www.mariosam.com/dicas-de-programad...o-no-formulariosucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Hei cara é seguinte o link que você me pasou é ta dando uma mensagem de erro e não ta abrindo.O Internet Explorer não pode abrir o site da internetOperação Cancelada.Percebo que tem um erro de java.bom é o seguinte este calendario é mais frescura do cliente é mais ou menos um calendario completo que o usuario possa selecionar a data entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Andreia é seguinte minha unica duvida era no se inscrever e mandar o arquivo esse tópico me ajudou já estou com script quase pronto por isso obrigado outra coisa vou aproveitar esse tópico por que preciso de script não sei se é em javascript mas é seguinte eu preciso colcoar um calendario para que usuario selecione a data pelo calendario entende se não você pode me ajudar onde consigo um componente web desse tipo obrigado.Claudio, seria interessante e preferível que não misturasse as coisas. Perceba que o título do post é usado para indexação no google. Mantenha seu tópico mais específico possível. Se está com dúvida sobre o torneio, pergunte no post sobre o torneio e abra um novo para sua nova dúvida.Beleza? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 desculpe apenas quis otimizar os meus tópicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal gostaria de saber como faço para me increver no toneio e como faço para envair meu script já ta quase pronto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.