Leão Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Boa tarde!estou com problemas para fazer o navegador reconhecer minha o conteudoda minha variável como string...mesmo se esta possuir &, ', etc .eu sei que tem um lance com barra invertida.e ai alguém pode me dar uma luz?vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Na hora de imprimir sua variável na tela, utilize o htmlentities...Por emxemplo, ao invés de digitar:echo "$Variavel"; Digite: echo htmlentities($Variavel); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leão Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 me deixa ser um pouco mais especifico...eu presciso enviar o valor desta variável assim:<?php$variavel='Leandro & Leonardo';echo '<a href="teste.php?nome='.$variavel.' ">teste</a>?>ai quando eu resgato o parâmetro 'nome' em outra pagina ele quebra no & como se fosse outroparâmetro...e desta forma ele lê somente parte do nome.já tentei alguns teste com o htmlentities mas até agora não obtive sucesso...se tiver alguma outra idéia para o problema específico eu agradeço!abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.urlencode.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leão
Boa tarde!
estou com problemas para fazer o navegador reconhecer minha o conteudo
da minha variável como string...mesmo se esta possuir &, ', etc .
eu sei que tem um lance com barra invertida.
e ai alguém pode me dar uma luz?
vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.