Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela popup em paginas php


Najhara

Pergunta

Boa tarde pessoal

depois de fazer uma larga pesquisa no google e até mesmo no script brasil não encontrei nada que sanasse minha duvida por isso vou post-la aqui e caso alguém possa me ajudar...

Tenho um site que é todo em php, queria que aquelas janelas incovenientes que vemos em outros sites abrissem quando as pessoas entrassem no index.

São aquelas janelas que acredito ser as janelas popup mas quando coloco essa pesquisa no gogle me aparece janelas que precizam serem clicadas em algum link e eu queria que elas se abrisse me tamanho pequenos quando entrasse no index tipo aquelas que aparecem piscando dizendo você acabou de receber uma mensagem!!!

muito obrigado pode até ser uma duvida atoa mas é que estou começando agora e nem sei muito bem como são criadas a janelas e nem como colocamos para funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é realmente é muito incoveniente mas o cliente sempre tem razão e você sabe né não devemos discutir rs

poderia me dizer onde eu posso encontrar ou como eu posso fazer isso?

pois como disse anteriormente comecei agora não faço nem ideia de como começar e nem por onde

Obrigada "Eserra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...