mcampos Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Olá, sou iniciante na criação de sites, e tenho uma dúvida que até então não encontrei resposta. Existe um sistema de comentário em asp e que não utilize php. A plataforma win oferecidapelo meu host não dá suporte php. Agradeço muito aos que desejam tirar essa dúvida.Caso existente, qual o código e como a utilizaria.Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Não sei se existe... mas não é muito difícil de fazer não...De uma procurada aqui e veja se encontra pronto o que você quer... caso contrario baixe uma apostila e de uma estudada em asp... veras que não nenhum bixo de sete cabeças...https://www.scriptbrasil.com.br/codigos[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcampos
Olá,
sou iniciante na criação de sites, e tenho uma dúvida que até então não encontrei resposta.
Existe um sistema de comentário em asp e que não utilize php. A plataforma win oferecida
pelo meu host não dá suporte php. Agradeço muito aos que desejam tirar essa dúvida.
Caso existente, qual o código e como a utilizaria.
Abços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.