Guto1 Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 tenho um notebook hp pavilion dv6000, formatei ele ontem, hoje estou instalando os drives...não encontro o drive de audio, alguém sabe onde eu posso encontrar?e tem algum geito de ver se eu por acaso esqueci de instalar algum driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Para encontrar o driver do som, acesse o site da HP ( www.hp.com.br ) e procure pela área de suporte, ou download. Para ver se tem algum driver faltando, basta olhar o gerenciador de dispositivos.(Winkey + pause, e na janela que abrir, aba Hardware e botão Gerenciador de Dispositivos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guto1 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 o site da hp não disponibiliza todos os drives pro windows xp do meu pc, só disponibiliza pro windows vistanão tem uma maneira de conseguir o driver pro xp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Tem sim...O Google tem tudo!Pra descobrir qual é a placa e procurar no Google, você pode usar o HwInfo 32 ou o Everest.O HwInfo é bem leve e te mostra quais são os dispositivos de hardware do micro.Este pode ser baixado em: http://www.hwinfo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guto1 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 o driver de áudio é esse:Audio Adapter: nVIDIA MCP51 - High Definition Audio ControllerHigh Definition Audio Codec: Conexant Cx20549eu no site da hp não tem pro windows xp esses drives O.oa página da hp onde tem os drives pro windows xp pro meu pc é essa:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...product=3444107la não tem todos os drives, mas a do windows vista tem O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 É, meu caro, é isso o que dá quando se quer ir contra as tendências.Eu também ralei pra achar os drivers do meu Clevo pro Linux 64...Bom, pra instalar no XP você precisa primeiro atualizar um componente do Windows:Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition AudioDepois de atualizado, basta baixar o driver da Conexant para o seu som:High Definition Audio Codec - Conexant Cx20549Tudo isso foi tirado do site da HP, mas não seria achado mesmo procurando pelo modelo do seu note, afinal de contas a HP já o montou "incompatível" com o XP.Poste aqui os resultados, espero que funcione pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guto1 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 funciono :D :D :Dmuito obrigado mesmo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francie2 Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2014 Encontrar Drivers Manualmente! Existe uma forma muito útil de encontrar drivers manualmente. Veja este tutorial: http://tutoriaispc.com.br/dica-como-descobrir-drivers-pc-manualmente/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guto1
tenho um notebook hp pavilion dv6000, formatei ele ontem, hoje estou instalando os drives...
não encontro o drive de audio, alguém sabe onde eu posso encontrar?
e tem algum geito de ver se eu por acaso esqueci de instalar algum driver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.