arldin Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Amigos eu estou temtando ussar um script de busca interna com db mais quando eu tento cadastra as paginha ele me da este erroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified /busca/doadd.asp, line 22 Tradução do erroFornecedor Microsoft OLE DB para controladores ODBC erro'80004005 ' [Microsoft] [ODBC Driver Manager] Dados fonte nome não encontrado e nenhum driver padrão especificados / busca / doadd.asp, linha 22o script que e este<HTML><HEAD><TITLE>Lowe*Software SiteSearch - Added Page</TITLE></HEAD> <BODY BGCOLOR=#ffffff MARGINWIDTH="0" MARGINHEIGHT="0" LEFTMARGIN=0 TOPMARGIN=0> <!-- #include file="common/mainnav.asp" --> <% addURL = Request.QueryString( "AddURL" ) addTitle = Request.QueryString( "AddTitle" ) addDescription = Request.QueryString( "AddDescription" ) addKeywords = Request.QueryString( "AddKeywords" ) ' Return if not all data entered If addTitle = "" or addURL = "" or addDescription = "" Then Response.Redirect( "addpage.asp" ) End If Session.timeout = 2 If IsObject(Session("sitesearch_conn")) Then Set conn = Session("sitesearch_conn") Else Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.open "sitesearch","","" Set Session("sitesearch_conn") = conn End If ' Setup SQL sql = "INSERT INTO [URLIndex] ( [URL], [Title], [Description], [Keywords] )" sql = sql + "VALUES ( '" & addURL & "', '" & addTitle & "', '" & addDescription & "', '" & addKeywords & "' )" ' Execute the statement conn.Execute sql ' Print the URL Response.Write "<BR><B> URL: </B> " & addURL ' Print the Title Response.Write "<BR><B> Title: </B> " & addTitle ' Print the Description Response.Write "<BR><B> Description: </B> " & addDescription ' Print the Keywords Response.Write "<BR><B> Keywords: </B> " & addKeywords ' Print the SQL String Response.Write "<BR><B> SQL String : </B> " & sql %> </BODY> </HTML> a linha que ele se refere e esta 20 Else 21 Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") 22 conn.open "sitesearch","","" 23 Set Session("sitesearch_conn") = conn 24 End Ifalguém poderia me auxiliar de como corrigi este erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 O endereço do bd ou nomes dos campos devem estar errados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Amigos eu estou temtando ussar um script de busca interna
com db mais quando eu tento cadastra as paginha ele me da
este erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified
/busca/doadd.asp, line 22
Tradução do erro
Fornecedor Microsoft OLE DB para controladores ODBC
erro'80004005 '
[Microsoft] [ODBC Driver Manager] Dados
fonte nome não encontrado e nenhum driver padrão
especificados
/ busca / doadd.asp, linha 22
o script que e este
a linha que ele se refere e estaalguém poderia me auxiliar de como corrigi este erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.