theovergirl Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Oi genteacabei de comprar uma lx 300 usada e to com dificuldades para imprimir.quando jogo um documento pra ela ou a propria pagina de teste, ela só imprime do meio pro final da folha, aí começa a ficar td embolado...já desinstalei e instalei varias vezes e não consegui nada ainda.alguém help me please?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Embolado?Manda o pessoal da assistência técnica fazer uma limpeza e lubrificação nela, pois provavelmente é este o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 acabei de comprar uma lx 300 usada e to com dificuldades para imprimir.quando jogo um documento pra ela ou a propria pagina de teste, ela só imprime do meio pro final da folha, aí começa a ficar td embolado...já desinstalei e instalei varias vezes e não consegui nada ainda.Instale o drive da Epson RX 80 que resolve o problemaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theovergirl Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 acabei de comprar uma lx 300 usada e to com dificuldades para imprimir.quando jogo um documento pra ela ou a propria pagina de teste, ela só imprime do meio pro final da folha, aí começa a ficar td embolado...já desinstalei e instalei varias vezes e não consegui nada ainda.Instale o drive da Epson RX 80 que resolve o problemaabraçookvou tentar e posto akipoxa, não funcionou.meu irmao disse q como essa impressora funcionava antes numa papelaria, pode ser q tenha sido configurada para um padrão de impressao diferente, tipo formularios de NF estreitos.é possível isso?estou tentando o antigo dono pra saber o q houve tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Então ela não imprimi uma letra em cima da outra?Hmmm, embolando eu achei que fosse isso!Pode ser sim que ela esteja configurada para um tamanho diferente de papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theovergirl
Oi gente
acabei de comprar uma lx 300 usada e to com dificuldades para imprimir.
quando jogo um documento pra ela ou a propria pagina de teste, ela só imprime do meio pro final da folha, aí começa a ficar td embolado...
já desinstalei e instalei varias vezes e não consegui nada ainda.
alguém help me please?!?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.