Kyle Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Olá a todos.Sou novo na programação web (minha área é Desktop, C-C++, Object-Pascal, etc).Fui encarregado de fazer um site para a prefeitura da minha cidade, e eles querem um tipo de slide de imagens.o Código que faz um "Fade" nas imagens eu consegui, agora eu só preciso fazer este código ser executado, de 3 em 3 segundos por exemplo.Agradeço a qualquer ajuda.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Coloque isso no final da sua função:setTimeout("funcao()", 3000);Onde funcao() é o nome da função que troca as imagens e 3000 é o tempo que a função será executada, em milissegundos (no seu caso pode deixar 3000 mesmo, dá 3 segundos)Depois é só chamá-la no onload . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Janeiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Obrigado.Nem acredito com é simples fazer isto.Até mais ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Você pode utilizar tanto o setTimeout como o setInterval para esse caso (apesar de que o setInterval é mais adequado nesse casosetInterval("funcao()",3000) //A função é executada UMA VEZ A CADA três segundos setTimeout("funcao()",3000) //A função é executado SOMENTE UMA VEZ, depois de passados os três segundosPara utilizar o setTimeout da mesma forma que o setInterval você terá que ficar sempre chamando o setTimeout a cada execução !Obs.:O tópico foi marcado como resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...