Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão


Brown.

Pergunta

Oi pessoal, tenho duas dúvidas:

1º Eu fiz um cartão de visita... e na hora de imprimir quero que saia vários na folha,

mais não quero duplicar pra mandar imprimir, quero saber se existi algum recurso no corel draw

que faça isso, pra quando eu mandar imprimir eu possa escolher a quantidade de cartões que será impressa?

2º O recurso Cortar/dobrar marcas, marcas para objetos,

só é possível marcar a parte superior e inferior? no meio não tem como?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente eu desconheço esse recurso de duplicar e sempre fiz as marcas manualmente.

Perguntei pro pessoal aqui do trabalho e cheguei a procurar no google mas não encontrei nada sobre isso.

Nunca deu problema ... só precisa ter cuidado na hora de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu desenho o cartão de visita e dimensiono a página no tamanho do cartão. Quando for imprimir, como quero vários cartões na página, eu clico em imprimir e visualizar impressão, lá escolho a ferramenta imposição de imagem e defino quantos cartões quero imprimir, também tem a ferramenta para colocar as marcas de corte. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...