Vagner Nunes Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Prezados,Bom dia.Estou com um problema, tenho um site de imobiliária, e a ordenação dos imóveis cadastrados é na vertical, e queria que ele ordenasse os imóveis na horizontal.Há possibilidade de fazer esta ordenação no PHP?Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Você quer colocar os imóveis lado a lado e não um abaixo do outro? Se for, dá sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Você pode criar uma tabela e na hora do while do PHP, mandar montar as células.Assim você consegue colocar os imóveis lado a lado, e com um pouquinho mais de linhas, pode até pular para a linha de baixo a cada x imóveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Tem alguma linha de ordenação onde posso inserir em minha conexão?Ou tenho que ordenar na hora de criar a tabela para visualizar os dados.Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Só pra exclarecer, você quer ordenar a visualzação? Alterar o modo como os imóveis são exibidos? Se for isso, você faz isso na página de exibição e não na hora de inserir os imóveis no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Bom dia.
Estou com um problema, tenho um site de imobiliária, e a ordenação dos imóveis cadastrados é na vertical, e queria que ele ordenasse os imóveis na horizontal.
Há possibilidade de fazer esta ordenação no PHP?
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.