danyllo.franco Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Bom dia pra todos !Alguém sabe dizer se é possível e como seria chamar duas funções em onclick.Estou desenvolvendo um form e quero que o usuário ao clicar no botão imprimir,primeiro valide os campos e depois abra o print().Já tentei separar as duas ações por ";" e não funcionou............alguém tem uma idéia......... :ninja: Abs;Danyllo Editado Janeiro 28, 2009 por danyllo.franco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 funciona, mais qual foi o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Eu ia falar para você separá-los por ; e colocá-los entre aspas.<a onclick="Valida(); Imprime()"> Mas se não funcionar também, ou se não quiser fazer assim, chame a função de imprimir logo antes de fechar a de validar. function Validar(){ ... ... ... ... Imprimir(); }Dessa forma deve funcionar, só é preciso ver se você pode fazer assim, pois toda vez que o script validar algo, já vai imprimir também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyllo.franco Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Valeu!!!!!Funcionou do modo que o MLeandroJr! comentou, inseri o print() no final da função de validação do form.Brigadão !!!!!!!Abs,Danyllo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyllo.franco
Bom dia pra todos !
Alguém sabe dizer se é possível e como seria chamar duas funções em onclick.
Estou desenvolvendo um form e quero que o usuário ao clicar no botão imprimir,
primeiro valide os campos e depois abra o print().
Já tentei separar as duas ações por ";" e não funcionou............alguém tem uma idéia.........
:ninja:
Abs;
Danyllo
Editado por danyllo.francoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.