adrieldri Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Eu tenho um codigo de uma pagina q acessa meu servidor atraves do ftp coloca a senha e abre o arquivo txt que eu precisava porem eu gostaria de altera-lo como posso fazer isso segue o codigo abaixo <html> <script language=JavaScript> function Login(form) {var username = form.username.value;var password = form.password.value;var server = form.server.value;if (username && password && server) {var ftpsite = "ftp://" + username + ":" + password + "@" + server;window.location = ftpsite;}else {alert("Entre com seu login e senha do servidor"); }} </SCRIPT><script language=JAVASCRIPT type=TEXT/JAVASCRIPT> var StayAlive = 1; function KillMe(){ setTimeout('self.close()',StayAlive * 1000); } </SCRIPT> <FORM name=login> <META content="MSHTML 6.00.2716.2200" name=GENERATOR> </HEAD> <BODY> <TABLE cellPadding=1 width=250 border=0> <TBODY> <TR> <TD height=25> <FONT face="arial, helvetica" size=1> Nome de Usuário: </FONT> </TD> <TD height=25><FONT face="arial, helvetica" size=1> <INPUT class=Campo style="BORDER-TOP-STYLE: ridge; BORDER-RIGHT-STYLE: ridge; BORDER-LEFT-STYLE: ridge; BORDER-BOTTOM-STYLE: ridge" name=username> </FONT> </TD> </TR> <TR> <TD height=15><FONT face="arial, helvetica" size=1> Senha: </FONT> </TD> <TD height=15><FONT face="arial, helvetica" size=1> <INPUT class=Campo style="WIDTH: 142px; BORDER-TOP-STYLE: ridge; BORDER-RIGHT-STYLE: ridge; BORDER-LEFT-STYLE: ridge; HEIGHT: 22px; BORDER-BOTTOM-STYLE: ridge" type=password size=19 name=password> </FONT> </TD> </TR> <TR> <TD height=25><FONT face="arial, helvetica" size=1> Server: </FONT> </TD> <TD height=25> <FONT face="arial, helvetica" size=1> <INPUT class=Campo style="BORDER-TOP-STYLE: ridge; BORDER-RIGHT-STYLE: ridge; BORDER-LEFT-STYLE: ridge; BORDER-BOTTOM-STYLE: ridge" name=server> </FONT> </TD> </TR> <TR> <TD align=middle colSpan=2 height=26> <FONT face="verdana, arial, helvetica" size=1> <INPUT class=Campo style="BORDER-TOP-STYLE: groove; BORDER-RIGHT-STYLE: groove; BORDER-LEFT-STYLE: groove; BORDER-BOTTOM-STYLE: groove" onclick=Login(this.form) type=button value=Conectar> </FONT> </TD> </TR> </TBODY> </TABLE> </FORM> <P> </P></BODY> </HTML>Achei esse codigo em um forum só arrumei 2 errinhos dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Esse código só faz redirecionar para o FTP no seu navegadorDepois disso o usuário terá que realizar as atualizações manualmente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrieldri
Eu tenho um codigo de uma pagina q acessa meu servidor atraves do ftp coloca a senha e abre o arquivo txt que eu precisava porem eu gostaria de altera-lo como posso fazer isso segue o codigo abaixo
Achei esse codigo em um forum só arrumei 2 errinhos dele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.