Moskoti Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Aquela senha login:drivers senha:all não da mais certoalguém poderia me passar uma nova, porque o cadastrei naquele sitemais não deu certo o download, acusava que meu cadastro não estavacompleto, mais por favor, de uma forma ou de outro me ajudemo drive que eu procuro é o Cirrus Logic CS4614/22/24 CrystalClear SoundFusion Audio AcceleratorEntão, Vlw pessoal, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Faça o cadastro no site e coloque um e-mail verdadeiro.Vocẽ receberá um e-mail do driverguide para confirmar sua conta, e após, poderá utilizá-lo normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moskoti
Aquela senha login:drivers senha:all não da mais certo
alguém poderia me passar uma nova, porque o cadastrei naquele site
mais não deu certo o download, acusava que meu cadastro não estava
completo, mais por favor, de uma forma ou de outro me ajudem
o drive que eu procuro é o Cirrus Logic CS4614/22/24 CrystalClear SoundFusion Audio Accelerator
Então, Vlw pessoal, até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.