Stefânio Souza Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Me desculpem!! podem deletar o tópico!Boa tarde pessoal, há muito tempo resolvo meus problemas aqui pelo forum mas hj não teve jeito... tive que criar um tópico.Bom, quando eu digito o valor 1000 para gravar no banco, ele é gravado como 99.99, o campo do banco esta como float 4,2 (estava como double antes).já tentei transformar o valor da variavel para float e double, mesmo assim não obtive sucesso...alguém poderia me ajudar?Abraços Editado Janeiro 28, 2009 por Stefânio Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Deixarei o tópico somente marcado como resolvido mesmo, mas seria legal colocar o que você fez para resolver o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferdinando Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 simples faça o seguinte:Crie o novo campo como double, e no campo tamanho/definir digite 6,2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stefânio Souza
Me desculpem!! podem deletar o tópico!
Boa tarde pessoal, há muito tempo resolvo meus problemas aqui pelo forum mas hj não teve jeito... tive que criar um tópico.
Bom, quando eu digito o valor 1000 para gravar no banco, ele é gravado como 99.99, o campo do banco esta como float 4,2 (estava como double antes).
já tentei transformar o valor da variavel para float e double, mesmo assim não obtive sucesso...
alguém poderia me ajudar?
Abraços
Editado por Stefânio SouzaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.