Guest - rodrigo - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Como faço para que ,quando eu colocar o mouse em cima de uma imagem, abra outra imagem em outro lugar no mesmo layout?Por exemplo:Tenho uma imagem escrito: produto 1, e quando passar o mouse em cima, a figura deste produto aparece em cima em tamanho maior.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 eu axo q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ae.. c fosse eu eu faria como c fosse um botão.. ;DD.. o q vocês axam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GatoTaigo Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Bem, nosso acigo está certo, você tem que fazer como se fosse um botão, é a maneira mais simples de se fazer.você faz o seguinte. No layout principal, você posiciona o botão, no caso o de produtos no local que você quer e deixa o espaço onde a imagem será exibida.Depois você clica 2 vezes para editar o batão.Noa timeline, ou linha de tempo, aparece as "opções": para baixo, para cima, sobre area,etc...você vai clicar, no timeline, em "sobre" e aperte a tecla F6 para copiar o frame anterior. Agora você vai pegar a sua imagem e posicionala no local que você quer que ela aparece quando o mouse for posicionado SOBRE o botão, aperte o F6 nos outros frames, configure a area e ta pronto.Isto eu sei que funciona no flash MX mas não sei nas outras versões...Espero que tenha sido útil...me manda um e-mail que te dou mais dicas depois ta....My Webpagegatotaigo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Brigadao cara...Qualquer coisa eu dou um toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Como faço para que ,quando eu colocar o mouse em cima de uma imagem, abra outra imagem em outro lugar no mesmo layout?
Por exemplo:
Tenho uma imagem escrito: produto 1, e quando passar o mouse em cima, a figura deste produto aparece em cima em tamanho maior.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.