É meu primeiro post neste fórum, então vou tentar explicar direito o que preciso.
VEJAM A QUERY ABAIXO
SELECT DISTINCT LEFT(obj.name,3) TABELA,col.name CAMPO FROM sysobjects obj , syscolumns col
WHERE obj.xtype = 'U' and obj.id = col.id AND col.name NOT IN ('D_E_L_E_T_','R_E_C_N_O_','R_E_C_D_E_L_') and (
Rtrim(Ltrim(substring(col.name,5,Len(col.name)))) = 'FILIAL' OR Rtrim(Ltrim(substring(col.name,4,Len(col.name)))) = 'FILIAL')
ORDER BY TABELA
Essa query acima, me retorna todas as tabelas que contém o campo FILIAL. Mas preciso ir um pouco além.
Preciso que ela me retorne todas as tabelas que tenham o campo FILIAL tenha o conteúdo IGUAL a 02.
É que trabalhamos aqui com o Microsiga, e esse ERP permite trabalhar com mais de uma filial no mesmo banco (TABELA), só que essa filial 02 não existe mais, então preciso retira-la do banco, ou seja, deletar todos os registros que sejam da filial 02.
Acontece que o sistema tem mais de 1000 tabelas...daí imagine o trabalhão em ter que acessar uma a uma para fazer isso.
Pergunta
Guto França
Pessoal, saudações.
É meu primeiro post neste fórum, então vou tentar explicar direito o que preciso.
VEJAM A QUERY ABAIXO
Essa query acima, me retorna todas as tabelas que contém o campo FILIAL. Mas preciso ir um pouco além.
Preciso que ela me retorne todas as tabelas que tenham o campo FILIAL tenha o conteúdo IGUAL a 02.
É que trabalhamos aqui com o Microsiga, e esse ERP permite trabalhar com mais de uma filial no mesmo banco (TABELA), só que essa filial 02 não existe mais, então preciso retira-la do banco, ou seja, deletar todos os registros que sejam da filial 02.
Acontece que o sistema tem mais de 1000 tabelas...daí imagine o trabalhão em ter que acessar uma a uma para fazer isso.
Ajudem por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.