Tayson Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Olá Galera,vejam se vocês podem me ajudar.Meu pc possui dois Hds e um Windows em cada um, separados.Sempre aconteceu que quando eu ligava ele pela primeira vez ele travava, eu reiniciava e daí seguia normal.Recentemente, quando eu ligo ele funciona normalmente por uns 5 minutos, reinicia e a placa de som não volta a funcionar. Quem puder me ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Meu pc possui dois Hds e um Windows em cada um, separados.Sempre aconteceu que quando eu ligava ele pela primeira vez ele travava, eu reiniciava e daí seguia normal.Recentemente, quando eu ligo ele funciona normalmente por uns 5 minutos, reinicia e a placa de som não volta a funcionar.quando o sistema operacional trava logo de inicio, indica problemas de bad clusters no hd ( trilhas ruins ) que podem estar compromentendo o funcionamento correto do windows. Faça uma varredura no hd a pocura de trilhas defeituosas e tente reparar atraves do aplicativo do proprio windowsem ultimo caso sugiro formatar o hd e reinstalar o windowsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tayson
Olá Galera,
vejam se vocês podem me ajudar.
Meu pc possui dois Hds e um Windows em cada um, separados.
Sempre aconteceu que quando eu ligava ele pela primeira vez ele travava, eu reiniciava e daí seguia normal.
Recentemente, quando eu ligo ele funciona normalmente por uns 5 minutos, reinicia e a placa de som não volta a funcionar.
Quem puder me ajudar. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.