AnaCardelli Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Eu não seii o que houve com o meu pc,não seii se é virus.Mais minha barra e meus icones sumiram :blink: .Eles não aparecem de jeito nenhum.alguém pode me ajudar??Obrigada a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Você já reiniciou o computador ?Se não tenta fazer isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Deve ter corrompido algum arquivo do Windows! Explica mais o que tá acontecendo pra alguém poder te ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaCardelli Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Faz mais ou menos 1 mes que ele ficou assim,eu ligo e desligo todo dia.Reinicio e nada..Um dia deu erro dai apareceu tudoo,mais dai eu desliguei e no outro dia tinha sumido tudo de novo,ate hj não voltou =/Espero que alguém possa me ajudar.Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Isso pode ser vírus, arquivo corrompido, alguma configuração...Já tentou inicializá-lo em modo seguro?(Para fazer isso é só pressionar F5 logo após a leitura da BIOS, quando a tela se apaga)Tente fazer isso e ver se os ícones aparecem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaCardelli Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 EU fiz e n voltou =(Achu que so vai voltar tudo quando formata.Obrigada a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaCardelli
Eu não seii o que houve com o meu pc,não seii se é virus.Mais minha barra e meus icones sumiram :blink: .Eles não aparecem de jeito nenhum.alguém pode me ajudar??
Obrigada a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.