Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema da instalação no Windows 2003


edeilson

Pergunta

Olá amigos,

Estou com um grande dificuldade na instalação do postgreSQL no Windows 2003 server, sem que mando instalar ao iniciar a copia dos arquivos ele mostra a seguinte mensagem:

FALHA AO CRIAR AS PERMISSÕES NOS ARQUIVOS INSTALADOS. POR FAVOR VERIFIQUE O ARQUIVO DE LOG EM (C:....\PGPERM.LOG).

Já fiz de tudo e percebi uma coisa quando mandei instalar em uma pasta criada por mim do C da maquina, que depois de iniciar a copia dos arquivos logo após mostrar está mensagem a pasta onde eu selecionei para instalar o banco de dados, eu fico sem permissão de acesso a ela. Mesmo que antes de iniciar a instalação eu vá da guia de segurança e determine o acesso total ao meu usuário a instalação sempre remove estas permissões.

Alguém poderia me dá pelo menos uma luz para que eu possa me guiar, já me falaram que a versão 3 poderia não dá este erro mais eu preciso usar a versão 8.2.5, pois o meu sistema so roda bem nesta.

Grato pelo apoio de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá edeilson!

Bom, eu nunca fiz a instalação no Win 2003, mas tive um problema assim quando tentei instalar em um XP sem permissão de administrador, porque o windows não conseguia criar o usuário postgres. A solução foi pedir para o admin da máquina criar o usuário.

Não sei se é o seu caso, mas não custa verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...