Zarak Chromor Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Olá pessoal já pesquisei no forum e não achei algo que me explicasse como posso consultar , inserir,atualizar,deletar registros em um BD do mysql somente via codigo no vb 2005?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Zarak Chromor seja bem vindo ao Fórum Script Brasil, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum Script BrasilDe uma olhada nesse artigo: http://www.macoratti.net/net_msql.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zarak Chromor Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Zarak Chromor seja bem vindo ao Fórum Script Brasil, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum Script BrasilDe uma olhada nesse artigo: http://www.macoratti.net/net_msql.htmAbraços...Bom dia então eu kja pesquisei no macoratti mas la eu so vi como fazer a consulta e utilizando um datagridview no meu caso eu queria saber como gravar ,excluir ,atualizar registros no BD somente via codigo sem utilizar nenhum recurso do vb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Ta ae um exemplo, basta você trocar seu command por um insertprivate _cn as New MySqlConnection("data source=server; database=databaseName; user id=username; password=password") private cmd as new MySqlCommand With cmd .Command = "Insert Into SuaTabela (CampoID, Campo) values ("1", "quintelab")" .CommandType = CommandType.Text .Connection = cn End With cn.Open() cmd.ExecuteNonQuery cn.CloseAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zarak Chromor Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Vou utilizar esse codigo depois posto aqui se deu certo mesmo assim muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zarak Chromor
Olá pessoal já pesquisei no forum e não achei algo que me explicasse como posso consultar , inserir,atualizar,deletar registros em um BD do mysql somente via codigo no vb 2005?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.