iae pessoal beleza? sou novo no forum e to começando a programar em asp...
eu to fazendo uma galeria de fotos parecido com o do orkut, posso ter quantas galerias quiser e dentro dessas galerias eu posso ter quantas fotos quiser com legenda...
o problema está na legenda eu tenho um type text em loop que aparece em cima de cada foto q eu adicionar, eu gostaria de saber como poderia adicionar esses text juntamente com a foto que esta no BD, lembrando que esses text estao dentro de um DO WHILE.
Pergunta
Danilow
iae pessoal beleza? sou novo no forum e to começando a programar em asp...
eu to fazendo uma galeria de fotos parecido com o do orkut, posso ter quantas galerias quiser e dentro dessas galerias eu posso ter quantas fotos quiser com legenda...
o problema está na legenda eu tenho um type text em loop que aparece em cima de cada foto q eu adicionar, eu gostaria de saber como poderia adicionar esses text juntamente com a foto que esta no BD, lembrando que esses text estao dentro de um DO WHILE.
segue o código abaixo:
se alguém tiver alguma ideia posta ai to quebrando a cabeça a uns 2 dias pra faze isso...
vlw galera abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.