Lucas Lima Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Ola PessoalMinha duvida é, Como faço para somar todos os valores de uma coluna do meu Datagrid e exibiro resultado dessa soma em um TextBox?????Lembrando que esse DataGrid exbe Valores de uma tabela em SQLMeus Dados:DataGrid = DGRevistasOperaçõesTabela Banco de Dados (SQL) = RevistasOperaõesColuna a Ser Somada (SQL) = ReparteTextBox = TxtQuantidadeDistribuidaRevistasOperações.TextObrigado desde já!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Como ta preenchendo o datagrid ? qual o codigo? a melhor forma de fazer isto é trazendo o somatório direto na SQL:Select sum(valor) as total from tabelatextbox = rs!total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Lima Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Como ta preenchendo o datagrid ? qual o codigo? a melhor forma de fazer isto é trazendo o somatório direto na SQL:Select sum(valor) as total from tabelatextbox = rs!totalKara num ta dando nãoqueria fazer essa soma no vb mesmonão no sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Lucas, beleza?Não dá pra usar um For que percorre as linhas da grid, armazenando os valores em uma variável e depois apresentando-a num TextBox?Tipo:FOR i = 1 To MaxRows (a quantidade de linhas da grid) SomaValores = SomaValores + ValorDaLinhaAtual NEXT TextBox.Text = CStr(SomaValores) Editado Fevereiro 5, 2009 por Xistyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Lima
Ola Pessoal
Minha duvida é, Como faço para somar todos os valores de uma coluna do meu Datagrid e exibir
o resultado dessa soma em um TextBox?????
Lembrando que esse DataGrid exbe Valores de uma tabela em SQL
Meus Dados:
DataGrid = DGRevistasOperações
Tabela Banco de Dados (SQL) = RevistasOperaões
Coluna a Ser Somada (SQL) = Reparte
TextBox = TxtQuantidadeDistribuidaRevistasOperações.Text
Obrigado desde já!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.