Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 preciso de script não sei se é em javascript mas é seguinte eu preciso colocar um calendario para que usuario selecione a data pelo calendario se que ele precise digitar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 aqui colega:http://dev.base86.com/scripts/vista-like_a...on_2.html#usage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) cara desculpe mas sou iniciante com java isso aqui é muito complicado para poder alterar gostaria algo mais simples Editado Janeiro 29, 2009 por Clauido José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 o que você quer alterar, esse ai é só você baixar dois arquivos e colocar no campo que você quer, a depender do que deseja alterar pode se tornar bastante complicado, vamos lá, te ajudamos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 beleza vou tentar aqui depois eu vejo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
preciso de script não sei se é em javascript mas é seguinte eu preciso colocar um calendario para que usuario selecione a data pelo calendario se que ele precise digitar obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.