dan_visualdm Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 pessoal, boa tarde!estou precisando de um site para imobiliária que funcione da seguinte forma:Painel ADM- cadastre / altera imóveis- categorias (EX. 01 dormitório, 02 dormitórios....)- cadastre / altere / exclua fotos dos imóveis (até 8 fotos por imovel)Site- buscar imóveis. Poder filtrar por:- categoria- faixa de preço- ou pesquisar por endereço, bairro, alguma palavra da descriçãoo problema é que atualmente estou com muitos sistemas em Delphi pra desenvolver e não tenho tempo pra criar isso. Gostaria então de saber se alguém sabe algum lugar pra baixar algo praticamente pronto ou alguém tenha pra vender...Obrigado pessoal! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Che... pronto não conheço nem tenho nada... Duas sugestões: primeira: Deixar o tópico aqui para aguardar caso alguém conheça alguma coisa pra te indicar;segunda: Mover para a parte de classificados para ver se alguém se interessa em desenvolver isso pra você.. mandar orçamentos e etc...Fica a seu critério! O que você prefere?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 bom posso desenvolver pra você se quisar faço trabalho freelance mas se não quiser tem http://www.templatesmonter.com/ é um otimo site que vende temple prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan_visualdm Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 bom posso desenvolver pra você se quisar faço trabalho freelance mas se não quiser tem http://www.templatesmonter.com/ é um otimo site que vende temple prontos.ok, você pode add no MSN para conversarmos?contato@wm8.com.brobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Como disse, esse não é o espaço adequado para falarmos de "negócios"...Preciso uma definição para editar seu post ou mover seu tópico.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 vou te add mas estou no trampo e não posso entrar no MSN amanha na hora do almoço eu entro ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan_visualdm Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Como disse, esse não é o espaço adequado para falarmos de "negócios"...Preciso uma definição para editar seu post ou mover seu tópico.[]'solá amigo... hhe.. .foi mal!xDpor gentileza, mova o tópico para o local aonde posso dar continuidade a este....agradeço a gentileza![]´sssvou te add mas estou no trampo e não posso entrar no MSN amanha na hora do almoço eu entro ok?combinado!![]´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clauido José Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 pra ser mais rapido me add clajmcardoso@hotmail.com depois eu te aceito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AjacBrasil Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 (editado) Boa tarde, eu tenho um sistema de imobiliaria q acredito q possa atender sua necessidade.Completamente diferente do que se tem na internet. Podendo colocar video e fotos, o sistema tem um site com dominio embutido, toda mecanica trabalha junto.Maiores informações entre em contato pelo MSN ajac.com@hotmail.com Editado Abril 28, 2009 por AjacBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 pessoal, boa tarde!estou precisando de um site para imobiliária que funcione da seguinte forma:Painel ADM- cadastre / altera imóveis- categorias (EX. 01 dormitório, 02 dormitórios....)- cadastre / altere / exclua fotos dos imóveis (até 8 fotos por imovel)Site- buscar imóveis. Poder filtrar por:- categoria- faixa de preço- ou pesquisar por endereço, bairro, alguma palavra da descriçãoo problema é que atualmente estou com muitos sistemas em Delphi pra desenvolver e não tenho tempo pra criar isso. Gostaria então de saber se alguém sabe algum lugar pra baixar algo praticamente pronto ou alguém tenha pra vender...Obrigado pessoal! AbraçosOlá!Poderíamos fazer uma parceria para o desenvolvimento... Tenho grande interesse.Conheça alguns dos meus trabalhos:www.tsguincho.com.brEmpresa especializa em locação de equipamentoswww.hosteclab.com.brEmpresa especializada em manutenção de equipamentos hospitalares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronneywiller Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 ola amigao , já tenoho sistema pronto para você ....totalmete com administração , entre em conta e lhe mostrarei a demo do sistema para imobiliaria.email e MSN.ronneywiller @hotmail.comskipe ry.willer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.