Boa noite, minha duvida é um pouco complicada, mas vamos por partes. Fiz um catalogo, todo em flash, o menu do catalogo é um MC dinamico com botoes dentro e tem a seguinte AS
onClipEvent (enterFrame)
{
tempo = 45;
}
onClipEvent (enterFrame)
{
endX = 400 - _xmouse;
setProperty("", _x, _x + (endX - _x) / tempo);
}
onClipEvent (enterFrame)
{
if (this._x < -1100)
{
this._x = -1100;
} // end if
if (this._x > 2000)
{
this._x = 2050;
} // end if
}
Ou seja é um menu dinamico, quando o mouse fica no lado direito o menu vai para esquerda, e vice e versa.
porem tudo que eu coloco dentro deste menu fica indo para esqueda e para direita, gostaria de saber se tem como calcelar a AS em um determinado MC dentro do menu dinamico
Pergunta
ricardovtav
Boa noite, minha duvida é um pouco complicada, mas vamos por partes. Fiz um catalogo, todo em flash, o menu do catalogo é um MC dinamico com botoes dentro e tem a seguinte AS
onClipEvent (enterFrame)
{
tempo = 45;
}
onClipEvent (enterFrame)
{
endX = 400 - _xmouse;
setProperty("", _x, _x + (endX - _x) / tempo);
}
onClipEvent (enterFrame)
{
if (this._x < -1100)
{
this._x = -1100;
} // end if
if (this._x > 2000)
{
this._x = 2050;
} // end if
}
Ou seja é um menu dinamico, quando o mouse fica no lado direito o menu vai para esquerda, e vice e versa.
porem tudo que eu coloco dentro deste menu fica indo para esqueda e para direita, gostaria de saber se tem como calcelar a AS em um determinado MC dentro do menu dinamico
desde já agradeço
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.