Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) erro no calculo


Rudimar

Pergunta

tenho uma tabela que contem um campo chamado "adiantamento_salario". O usuario informa a porcentagem do adiantamento do salario e a tabela é alterada. Só que o resultado da instrucao sql está gerando resultados errados. Veja a instrucao sql abaixo:

$

sql = "update salarios set adiantamento_salario = (adiantamento_salario * $porcentagem) / 100 where codigo_empresa_salarios = '" . $codigo_empresa . "' and ano_mes = '" . $ano_mes . "'";

já tentei remover os parenteses, mas embora de outro resultado, no entanto o resultado é errado tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

desculpe, a instrucao sql estava errada, ao invés de eu multiplicar o campo salario pela porcentagem, e atribuir este resultado ao campo "adiantamento_salario", eu estava pegando o proprio campo "adiantamento_salario" e multiplicando pela porcentagem, o campo em negrito abaixo deve ser "salario" e não "adiantamento_salario".

Desculpa ai, foi mais uma escorregada nas ideias...

sql = "update salarios set adiantamento_salario = (adiantamento_salario * $porcentagem) / 100 where codigo_empresa_salarios = '" . $codigo_empresa . "' and ano_mes = '" . $ano_mes . "'";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...