Willa Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) alguém poderia me dar uma força.Preciso fazer uma replicaçao sincrona de uma DB bastante extensa.alguém poderia me informar qual a ferramenta mais adequada?Achei algumas porem são para Linux e o servidor que utilizarei é WindowsQualquer informação sobre o Slony ou qualquer outra ferramenta me ajudaria muito.Estive dando uma olhada nos forum a fora não consegui achar nada referente a replicação no postgreSQL 8.3Se alguém tiver alguma informação poste pois estou um pouco desesperado Editado Fevereiro 3, 2009 por Willa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) beleza Willa?!?!Cara... um dos motivos do PG não chegar ao topo de utilização em relação aos outros DB's é justamente a ineficiência de seus apps de replicação, principalmente se comparado ao mysql e sua replicação binária.Aqui na empresa em que trabalho fizemos alguns testes com algumas ferramentas, mas nenhuma delas foi satisfatória, porém uma das mais interessantes publicou novo release. Atualmente não estou com tempo disponível para executar testes. Caso haja disponibilidade de sua parte, peço a gentileza de testar e nos dar um feedback da sua impressão quanto à sua efetividade.Segue link...pgpool IITem também uma solução $$ que nós pretendíamos testar...CybertecE um comparativo..Replicação PG Editado Fevereiro 9, 2009 por Gigabyte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willa
alguém poderia me dar uma força.
Preciso fazer uma replicaçao sincrona de uma DB bastante extensa.
alguém poderia me informar qual a ferramenta mais adequada?
Achei algumas porem são para Linux e o servidor que utilizarei é Windows
Qualquer informação sobre o Slony ou qualquer outra ferramenta me ajudaria muito.
Estive dando uma olhada nos forum a fora não consegui achar nada referente a replicação no postgreSQL 8.3
Se alguém tiver alguma informação poste pois estou um pouco desesperado
Editado por WillaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.