Eu trabalhei com Visual Studio várias vezes, mas nunca publiquei nenhuma aplicação.
A aplicação já está pronta, quando clico ctrl + F5 ela aparece perfeita no browser, daí quando clico para publicar a aplicação, ele gera os arquivos publicados.
Quando subo pro ar pego erro.
No backup que fiz da publicação antiga do site, feita por outra pessoa, tem uma série de arquivos dentro da pasta bin que não aparece na minha pasta bin compilada; esses arquivos têm o nome da página aspx + uma extensão chamada "compiled", exemplo inside.compiled.
porque que a minha publicação não gera esses arquivos? Ela deveria gerar?
Pergunta
Rubiz Gardini
Pessoal, é o seguinte:
Eu trabalhei com Visual Studio várias vezes, mas nunca publiquei nenhuma aplicação.
A aplicação já está pronta, quando clico ctrl + F5 ela aparece perfeita no browser, daí quando clico para publicar a aplicação, ele gera os arquivos publicados.
Quando subo pro ar pego erro.
No backup que fiz da publicação antiga do site, feita por outra pessoa, tem uma série de arquivos dentro da pasta bin que não aparece na minha pasta bin compilada; esses arquivos têm o nome da página aspx + uma extensão chamada "compiled", exemplo inside.compiled.
porque que a minha publicação não gera esses arquivos? Ela deveria gerar?
O que estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.