Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) erro de compilação


Rubiz Gardini

Pergunta

Pessoal, é o seguinte:

Eu trabalhei com Visual Studio várias vezes, mas nunca publiquei nenhuma aplicação.

A aplicação já está pronta, quando clico ctrl + F5 ela aparece perfeita no browser, daí quando clico para publicar a aplicação, ele gera os arquivos publicados.

Quando subo pro ar pego erro.

No backup que fiz da publicação antiga do site, feita por outra pessoa, tem uma série de arquivos dentro da pasta bin que não aparece na minha pasta bin compilada; esses arquivos têm o nome da página aspx + uma extensão chamada "compiled", exemplo inside.compiled.

porque que a minha publicação não gera esses arquivos? Ela deveria gerar?

O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não gera erro nenhum, o que acontece é que não rolao update no síte, e ninguém tá sabendo o porquê.

Como já disse anteriormente, o cara q desenvolveu o site antes compilou os arquivos de um jeito q na pasta bin tem todas as páginas aspx.compile

e no que eu gero não aparece esse tipo de arquivo .compile...

É só isso fomos fazer uma alteraçãozinha besta no site e agora não conseguimos mais publicar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dificil de entender, o processo comum é dar o publish web site, pegar os arquivos gerados, jogar no servidor e criar um diretório virtual apontando para aplicação. Agora se não da nenhum erro e de repente vocês utilizam um processo diferente, fica dificil ajudar.

Poste a url do site.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, desculpe pela pressa, é q esse mundinho de .Net é novo pra mim e não parece ter informações tão acessíveis como o PHP tem.

Bom, descobrimos o que precisava ser feito, era uma opção de compilação que ainda não tínhamos tentado, vou explicar:

Nas opções de publicação, tem assim:

- Diretório o qual a compilação será mandada

- Allow this precompiled site to be updatable << esse não podia estar ticado

- Use fixed naming on precimpiled assemblies << esse precisava ficar ticado

Foi só isso...

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...