Rickardo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 deixa eu tentar explicar........ tenho um sistema em asp q gera o seguinte arquivo xml<tbs> <pais> <estado>Estado</estado> <end1>endereço blabla</end1> <end2>endereço blabla</end2> <end3>endereço blabla</end3> <end4>endereço blabla</end4> </pais></tbs>pois bem,... só q cada <pais></pais> é um registro . e o meu fla só mostra o 1ºpois não sei como fazer para replicar de acordo com o nº de registros no xml.no meu swf eu consegui fazer pra abri o xml.esse é o codigo do meu fla. var myXML = new XML();myXML.ignoreWhite=true;myXML.onLoad = function(sucess){ if(sucess){ estadoTXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].firstChild.nodeValue end1TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.nodeValue end2TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[2].firstChild.nodeValue end3TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[3].firstChild.nodeValue end4TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[4].firstChild.nodeValue estadoBox.text=estadoTXT end1Box.text=end1TXT end2Box.text=end2TXT end3Box.text=end3TXT end4Box.text=end4TXT }}myXML.load("test.xml");agum dos senhores poderiam me ajudar????grato a todos de antemão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
deixa eu tentar explicar........ tenho um sistema em asp q gera o seguinte arquivo xml
<tbs>
<pais>
<estado>Estado</estado>
<end1>endereço blabla</end1>
<end2>endereço blabla</end2>
<end3>endereço blabla</end3>
<end4>endereço blabla</end4>
</pais>
</tbs>
pois bem,... só q cada <pais></pais> é um registro . e o meu fla só mostra o 1º
pois não sei como fazer para replicar de acordo com o nº de registros no xml.
no meu swf eu consegui fazer pra abri o xml.
esse é o codigo do meu fla.
var myXML = new XML();
myXML.ignoreWhite=true;
myXML.onLoad = function(sucess){
if(sucess){
estadoTXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].firstChild.nodeValue
end1TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.nodeValue
end2TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[2].firstChild.nodeValue
end3TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[3].firstChild.nodeValue
end4TXT = this.firstChild.childNodes[0].childNodes[4].firstChild.nodeValue
estadoBox.text=estadoTXT
end1Box.text=end1TXT
end2Box.text=end2TXT
end3Box.text=end3TXT
end4Box.text=end4TXT
}
}
myXML.load("test.xml");
agum dos senhores poderiam me ajudar????
grato a todos de antemão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.