Eric Tonussi Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 bom, eu baixei o 3d studio max 6.0, 1.8 gigabytes!!! a instalacao ocorreu perfeitamente, mas não rodou!!! qual pc eu preciso para poder roda-lo...pode ser configuracao basica... por favor, respondao... please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 cara não faço idéia.. hehe.. qual é u teu pc.. i ond você baixou u programa.. ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Tonussi Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 bom, meu pc é um atlhonXP 2.2 (1.8), off board, gforce4 64mbs, 256 m di ram...eu peguei no emule... são 3 ISOs di 650 megas kada.... tipow, o 3d studio chega a brir, mas as 4 telas que mostrao os angulos(a area de trabalho, digamos assim) não mostra nada.... quando eu abro um exemplo e mando redenizar, redeniza direitinho...tenho que configurar alguma coisa????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Cara, não sou exatamente um grande conhecedor desse tipo de programa, mas pela tua configuração de máquina deve rodar sim. Ele gera algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Tonussi Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 gente, consegui aki!!!! vlw pela forca... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Tonussi
bom, eu baixei o 3d studio max 6.0, 1.8 gigabytes!!! a instalacao ocorreu perfeitamente, mas não rodou!!! qual pc eu preciso para poder roda-lo...
pode ser configuracao basica... por favor, respondao... please...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.