cotoloide Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 ola a todos......eu estou criando um site e ele ira ter um calculo de frete....onde eu acho o componente dele e sripts dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Cara, você postou na área errada...AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de códigos prontos. Dúvidas devem ser postadas no fórum principalOrientações para postagem de scripts1. Antes de postar um novo código, veja se já não há um semelhante, a fim de evitar scripts iguais.2. Ao postar o código, coloque-o entre as tags [ code]e [ /code], que podem ser inseridas por meio do editor de texto do fórum.3. Procure colocar o nome do script (login.asp, por exemplo) em negrito logo acima da tag code de abertura, para que os códigos possam ser reconhecidos com mais facilidade.Vou pedir para que movam para a área correta !Peço que aguarde para que o tópico seja movido e não poste outro igualObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Che... calculo de fretes e afins eu costumo fazer adaptando uma parte da loja virtua store...http://br.groups.yahoo.com/group/virtuastore/Tem algumas infs também no proprio site dos correios... mas acho mais jogo baixar uma virtua store ou só a parte do calculo de fretes (se eu não me engano tem lá) e adaptar![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Eu utilizo a seguinte função p/ calculo de fretes nos correios:'CALCULO DE FRETE function calcular_frete(origem, destino, peso, servico, declarar) sc_url="http://www.correios.com.br/encomendas/precos/calculo.cfm?Servico="& servico &"&CepDestino="& destino &"&CepOrigem="& origem &"&ValorDeclarado="&declarar&"&Peso="& peso&""&adicional_sc&"&resposta=xml" Set xml = Server.CreateObject("msxml2.DOMDocument.3.0") xml.async = false xml.setProperty "ServerHTTPRequest", True xml.validateOnParse =false xml.preserveWhiteSpace = false folha = xml.Load(sc_url) If Not folha Then calcular_frete = "0" Else Set preco_postal = xml.getElementsByTagName("preco_postal") preco_postal_ = preco_postal.item(0).text Set codigo = xml.getElementsByTagName("codigo") codigo_ = codigo.item(0).text if codigo_ = "0" then calcular_frete = formatnumber(replace(preco_postal_, ".", ","),2) else calcular_frete = "0" end if end if end function Exemplos de como chamar a função: '41017 - Encomenda Normal '41106 - PAC PAC = calcular_frete(cep_origem, cep_destino, peso, "41106", valor_declarado) '***************************************************************** '40010 = Sedex Convencional SEDEX = calcular_frete(cep_origem, cep_destino, peso, "40010", valor_declarado) '***************************************************************** '40215 = Sedex 10 SEDEX10 = calcular_frete(cep_origem, cep_destino, peso, "40215", valor_declarado) '***************************************************************** '40045 = Sedex à cobrar SEDEXC = calcular_frete(cep_origem, cep_destino, peso, "40045", valor_declarado) '*****************************************************************Lembre-se que para Sedex à cobrar tem que declarar o Valor!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cotoloide
ola a todos......
eu estou criando um site e ele ira ter um calculo de frete....
onde eu acho o componente dele e sripts dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.