jow Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe que preparava oalmoço começa a chamar:Rita, o almoço está pronto!Já vou mãe. Não demoro.Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.Deixa de ser intrometido e cala a boca!Rita, anda! Vem prá mesa - diz a mãe.Já vou, mãe!há, há, há !!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha.O pentelho leva um tabefe e cala a boca.Passada quase meia hora, a mãe, novamente:Rita, se apressa que a comida vai esfriar!Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar.O Joãozinho então começa a rir e diz:Eu sei o que eles estão fazendo... há haha...A mãe diz:Fala então, o peste!A Rita me pediu o tubo da vaselina........E aí? pergunta a mãe quase sem paciência ....E aí eu dei o de Super Bonder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 KkkkkkkkkkkkkBoa !As piadas do jow estão melhorando^^Obs.:Foi de sua autoria ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 KkkkkkkkkkkkkBoa !As piadas do jow estão melhorando^^Obs.:Foi de sua autoria ??Caraca todas as piadas q eu posto você pergunta se são minhas heheheheheheAlgumas "raras" são, outras "muitas" não, como eu disse acho q aki no forúm não tem nenhum humorista ....Bom essa não é minha tava na minha caixa postal de email ....Dificilmente alguém inventa algo hj em dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 caraca todas as piadas q eu posto você pergunta se são minhas heheheheheheNão, não cara !Só as piadas boas^^As ruins eu sei que foi você quem criou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 hehehehe é mesmo né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 hahhahah essa é boa, mesmo!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 hahhahah essa é boa, mesmo!!Que milagre...O Beraldo não postou dizendo "Essa é velha, mas é boa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Que milagre...O milagre não postou dizendo "Essa é velha, mas é boa"heheheessa eu não conhecia.As piadas de Joãozinho geralmente são muito boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 ahauhuahua boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.