laine Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 tenho uma tabela com 5 campos de valor e preciso localizar o menor valor entre esses campos e só estou conseguindo selecionar o menor valor entre colunas ,ou seja se tenho 50 registros eu consigo localizar o menor valor de um dos campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 tenho uma tabela com 5 campos de valor e preciso localizar o menor valor entre esses campos e só estou conseguindo selecionar o menor valor entre colunas ,ou seja se tenho 50 registros eu consigo localizar o menor valor de um dos campos.Se voce consegue localizar o menor valor entre colunas, então guarde esse valor em uma matriz, depois pesquise outra coluna e guarde novamente o menor valor encontrado na matriz até que todas as colunas tenham sido exploradas ... depois monte um codigo para testar o menor valor dos indices dessa matriz ... e terá a sua respostaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laine Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 obrigada jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laine
tenho uma tabela com 5 campos de valor e preciso localizar o menor valor entre esses campos e só estou conseguindo selecionar o menor valor entre colunas ,ou seja se tenho 50 registros eu consigo localizar o menor valor de um dos campos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.