AlbertoRT Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Tenho um botão com o nome proximo desejo que ele ao clicar vai da pergunta1 para a pergunta2 coloquei o código na botão:Proximo.onRelease = function() { this._parent.b_pergunta1 = 1; this._parent.gotoAndStop("pergunta2");};Proximo.onRelease = function() { this._parent.b_pergunta2 = 2; this._parent.gotoAndStop("pergunta2");};Proximo.onRelease = function() { this._parent.b_pergunta3 = 3; this._parent.gotoAndStop("pergunta3");};Clicando ele vai da primeira pergunta para a 3 pergunta.Estou errando no código.Vou desligar que o relampago está comendo aque no RJ. Abraços e obrigado; Editado Janeiro 30, 2009 por AlbertoRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 Tenta assim:pergunta = 1 soma = 1 Proximo.onRelease = function() { total = Number(pergunta) + Number(soma); if (total = 3){ total = 0 }else{ this._parent.b_pergunta+total = total; this._parent.gotoAndStop("pergunta"+total); };Veja ai!Num posso testar porque to sem flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertoRT Postado Janeiro 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 Tenta assim:pergunta = 1 soma = 1 Proximo.onRelease = function() { total = Number(pergunta) + Number(soma); if (total = 3){ total = 0 }else{ this._parent.b_pergunta+total = total; this._parent.gotoAndStop("pergunta"+total); };Veja ai!Num posso testar porque to sem flash!Obrigado Funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlbertoRT
Tenho um botão com o nome proximo desejo que ele ao clicar vai da pergunta1 para a pergunta2 coloquei o código na botão:
Proximo.onRelease = function() {
this._parent.b_pergunta1 = 1;
this._parent.gotoAndStop("pergunta2");
};
this._parent.b_pergunta2 = 2;
this._parent.gotoAndStop("pergunta2");
};
this._parent.b_pergunta3 = 3;
this._parent.gotoAndStop("pergunta3");
};
Clicando ele vai da primeira pergunta para a 3 pergunta.
Estou errando no código.
Vou desligar que o relampago está comendo aque no RJ. Abraços e obrigado;
Editado por AlbertoRTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.