bom eu preciso fazer com que eu possa inserir varios usernames ao invés de apenas um, assim ele mandara em um username quando não mandar mais neste user ele troca para o proximo e assim por diante, lembrando que o server e a senha serao as mesmas somente os usernames que eu preciso ao invés sempre ter que trocar eu queria colocar varios e o script ao ver que um esta dando erro já pularia para o outro user.
Pergunta
kidgordones
Oi galera tudo bem, sou novo em php e preciso muito modificar um script, vou tentar explicar oque preciso fazer.
Possuo um script em php que manda emails via smtp que pode ser encontrado no link http://www.maria2008.xpg.com.br/n.txt
bom eu preciso fazer com que eu possa inserir varios usernames ao invés de apenas um, assim ele mandara em um username quando não mandar mais neste user ele troca para o proximo e assim por diante, lembrando que o server e a senha serao as mesmas somente os usernames que eu preciso ao invés sempre ter que trocar eu queria colocar varios e o script ao ver que um esta dando erro já pularia para o outro user.
Como posso fazer isso. Obrigado amigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.