Clauido José Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 Ola pessoal gostar de ter uma função para limpar a tela estou usando ajax quero que quando eu chamar o ajax e ele atualizar o banco ele limpe a tela ok obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 Você quer só limpar o que está escrito no body da página ou quer algo mais completo (como limpar o head e tudo mais)Se for só o body, tente algo como:document.body.innerHTML = ""Qualquer dúvida posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 quero limpar tudo para que usuario começe um novo cadastro só fique "Atualização efetuada com sucesso" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 usou a função do Jon??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 o problema de fazer como o jon falo é seguinte eu uso div que traz um dados de uma consulta que faço com ajax ele apaga até isso entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 Não sei se entendi muito bem...Você quer limpar o conteúdo apenas da div ?Se for, pode fazer da seguinte forma:document.getElementById("MinhaDiv").innerHTML="" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 quero limpar o conteudo das text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Se refere a TextBox ??Se for você pode fazer de forma parecida !document.getElementById("txtCampo").value="" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 resolvi e isso mesmo jon valeu obrigado deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal gostar de ter uma função para limpar a tela estou usando ajax quero que quando eu chamar o ajax e ele atualizar o banco ele limpe a tela ok obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.