Leandrobr Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Acesse : http://www.youtube.degraca.info/index.php eu quero saber se alguém sabe como fazer eesse scritp e essa pagina em php ficarei muito grato se alguém me ajudar. Att Editado Fevereiro 1, 2009 por Leandrobr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrobr Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.Não são permitidos up's aqui no fórum...Quanto à sua dúvida, acredito que ninguém irá postar um "sistema pronto"Recomendo que estude PHP, upload de arquivos e tal...e se houver uma dúvida mais "específica" em relação ao que deseja fazer, postar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrobr Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Pelo que eu vi tem uma página do próprio youtube que gera o download do arquivo....Acho que isso ai pode te ajudar a resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandrobr
Acesse : http://www.youtube.degraca.info/index.php eu quero saber se alguém sabe como fazer eesse scritp e essa pagina em php ficarei muito grato se alguém me ajudar. Att
Editado por LeandrobrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.